"Os cães ladram"...

Ao que parece os amigos dos animais não gostaram nada da posição do nosso líder sobre a questão dos "direitos" dos ditos. Como que mordidos por um qualquer mastim raivoso, lançaram-se em impropérios, latindo de forma descontrolada e deselegante sem qualquer nexo ou ideia digna de um ser capaz de racionalizar uma ideia com pés e cabeça.

Organizados em matilhas invadiram a página do nosso candidato no popular Face bok, transformando este moderno espaço de convívio virtual num depósito de descarga de frustrações e angústias fruto da sua enorme sensibilidade para a defesa dos desfavorecidos animais.

É tal o carinho e dedicação que nutrem por estes seres que não me admira, pelos seus discursos, que não tardem a exigir um rendimento mínimo para acudir aos pobres coitados, que afinal de contas são os mais afectados pelo desemprego no nosso país... Ninguém lhes dá emprego e os poucos que labutam têm que se contentar com uma refeição e um cantinho para dormir.

Felizmente os tempos parecem estar a mudar, e os animais até já têm por aí na calha um partido político próprio para urrar no parlamento, sendo de esperar que brevemente venham as almas caridosas exigir que tenham também o direito ao voto...

Como dizia o outro "os cães ladram e a caravana passa!..."