Alberto João Jardim apoia Paulo Rangel

O presidente do PSD Madeira, Alberto João Jardim, manifesta nesta segunda-feira, em artigo de opinião no Jornal da Madeira, o seu apoio à candidatura de Paulo Rangel à liderança do partido a nível nacional.

«O único que me dá garantias mínimas de plena identificação com o património doutrinal do Partido Social Democrata, concretizado na prática com sucesso, que é a autonomia política da Madeira, trata-se de Paulo Rangel», escreve Alberto João Jardim.

Alberto João Jardim lembra que na próxima sexta feira «os militantes do PSD/Madeira irão participar na escolha do líder nacional, nas respetivas sedes de Freguesia, ainda que fartos e críticos dos caminhos indigentes que o PSD trilha no Continente. Cada um escolherá em sua consciência….».

«Cada militante autonomista do Partido Social Democrata da Madeira, sabe quanto vem custando defender os direitos do povo madeirense, sabe quanto custa o esforço de recuperação do atraso de séculos, sabe o que agora temos pela frente, após a tragédia de 20 de Fevereiro», recorda.

Diário Digital, segunda-feira, 22 de Março de 2010